Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

16 de janeiro de 2012

Tayti - Devora-me


Tayti 
Devora-me

Musica 
do Album 
de 1998
Mexe o Tutu









Letra

Devora-me, devora-me 
do jeito que eu mais quero
 Devora-me, com beijos 
e carinhos por inteiro

Devora-me, 
acalma a tua fome insaciável 
Devora-me, 
p’lo teu amor quero ser devorada

E faz de mim, 
o teu sabor mais sentido 
O teu bombom preferido,
eu serei tudo por te querer 

E faz de mim, 
o doce dos teus desejos 
Tempero desses teus beijos,
faz-me sentir muito mais mulher

Devora-me, 
entre nós nada é proibido 
Devora-me, 
quando se ama tudo é permitido

Devora-me,
devora-me nessa paixão tão louca 
Devora-me 
que não te quero com água na boca

Sem comentários:

Enviar um comentário