Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

8 de março de 2012

Heróis Do Mar - Paixão

Heróis Do Mar - Paixão
Musica de 1983






Letra 
  
Jurei ser eu o teu luar
Brilhar só eu no teu olhar

Paixão, paixão não vais fugir de mim

Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim

Oh por favor vá lá sorri

Dou-te esta flor um beijo a ti

Paixão, paixão não vais fugir de mim

Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim

Paixão, paixão não vais fugir de mim

Serás paixão até ao fim

Paixão, paixão não vais fugir de mim

Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim

Sem comentários:

Enviar um comentário