Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

27 de julho de 2012

Gemini - Quero abraçar-te

Gemini 

Quero abraçar-te

Musica de 1979



Letra


Hoje é ainda Segunda-Feira e já só penso em ti
Terça, Quarta, o tempo passa, sonhando ter-te aqui
Mais um dia e por fim, já te posso ver
Sexta-Feira à noite, começamos a viver

Abre os teus braços, deixa o teu corpo

Cair nos meus braços, deixa o teu corpo
Sentir os teus dedos, deixa o meu corpo
Contar-te os segredos, quero abraçar-te

Hoje é ainda Segunda-Feira, mas já estou me a cansar

Terça, Quarta, Quinta, Sexta-Feira, é tempo de dançar
Nesse dia, por fim, já te posso ver
Sexta-Feira à noite, começamos a viver

Abre os teus braços, deixa o teu corpo

Cair nos meus braços, deixa o teu corpo
Sentir os teus dedos, deixa o meu corpo
Contar-te os segredos, quero abraçar-te

Quero abraçar-te (Sexta-Feira)

Quero abraçar-te (Sexta-Feira)
Quero abraçar-te (Sexta-Feira)

Quero abraçar-te (Sexta-Feira)

Quero abraçar-te (Sexta-Feira)
Quero abraçar-te (Sexta-Feira)

Quero abraçar-te (Sexta-Feira)

Quero abraçar-te (Sexta-Feira)
Quero abraçar-te (Sexta-Feira)

Sem comentários:

Enviar um comentário