Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

9 de julho de 2012

Marco Paulo - Ninguém Ninguém

Marco Paulo - Ninguém Ninguém
Musica de 1978


Letra

Ninguém, Ninguém

Quem não esteve já foi contar que me encontrou com novo amor sem saber nada
Vão falando porque é fácil inventar, todos inventam por aí
Acertaram sem saber que uma paixão anda agora dentro do meu coração
Desta vez podem dizer seja o que for mas isto agora é mesmo amor

De quem fui, de quem sou, onde vou?
Só eu sei mais ninguém sabe
Ninguém
Sim ou não, quem me dá a razão para tudo o que acontece?
Ninguém

Se te quero afinal bem ou mal ninguém nos vai separar
Ninguém
Deixa lá que ninguem mudará este amor que me pertence
Ninguém

Refrão:
NINGUÉM NINGUÉM
PODERÁ MUDAR O MUNDO
NINGUEM NINGUÉM
É MAIS FORTE QUE O AMOR
NINGUÉM, NINGUÉM, NINGUÉM

Sem comentários:

Enviar um comentário