Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

7 de março de 2013

Musica Tradicional: Teresa Silva Carvalho - Ó rama o que Linda rama

Teresa Silva Carvalho - Ó rama o que Linda rama
Musica gravada originalmente por esta artista em 1979




Letra

Eu gosto muito de ouvir
Cantar a quem aprendeu
Se houvesse quem me ensinasse
Quem aprendia era eu


Ó rama Ó que linda rama

Ó rama da oliveira
O meu par é o mais lindo
Que anda aqui na roda inteira
Que anda aqui na roda inteira
Aqui e em qualquer lugar
Ó rama Ó que linda rama
Ó rama do olival


Não me invejo de quem tem

Carros parelhas e montes
Só me invejo de quem bebe
A água em todas as fontes


Ó rama Ó que linda rama

Ó rama da oliveira...

Sem comentários:

Enviar um comentário