Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

6 de maio de 2013

Diapasão - Dá cá, Dá cá, Dá cá

Diapasão - Dá cá, Dá cá, Dá cá







Letra

REFRAO : (x2)
Dà-cà dà-cà dà-cà
E nao digas que nao
Eu sei que vais gostar
Que eu pega na tua mao
Dà-cà dà-cà dà-cà
Tu nao sejas marota
So quero dar um beijo
No canto da tua boca

Quando eu te conheci
Fiquei preso ao teu olhar
Eu nao sei o que senti
So sei que gostei de ti
Contigo quero ficar

Como foi bom conhecer-te
Pois sem ti vivo perdido
Nao posso mais esquecer
Contigo quero viver
Para ficar sempre contigo

REFRAO : (x2)

Quando eu te conheci
Fiquei preso ao teu olhar
Eu nao sei o que senti
So sei que gostei de ti
Contigo quero ficar

Como foi bom conhecer-te
Pois sem ti vivo perdido
Nao posso mais esquecer
Contigo quero viver
Para ficar sempre contigo

REFRAO :

Sem comentários:

Enviar um comentário