Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

27 de agosto de 2013

Doce - Fora da Lei

Doce - Fora da Lei
Musica de 1982




Letra

Vou dar uma volta, sair daqui
Quero andar à solta, fugir de ti...
Tu!Fica a passar bem sem mim, fica na tua...
Que eu!Hei-de passar bem assim, vou numa boa
 
Está na hora de ir embora
A vida mora la fora
A vida mora la fora
A vida mora la fora
A vida mora la fora
 
Sinto-me nana eh!
Nana eh! nana eh! Agora!
 
Sinto-me nana eh!
Nana eh! nana eh! Agora!
 
Já foi bem demais, o que eu perdi
Eu não posso mais, ficar aqui...
Tu!Podes pedir-me: "Não vás!"...
Até a tua que eu!
Só digo deixa-me em paz, estou numa boa
 
Eu já sei que me encontrei
Sou fora da tua lei
sou fora da tua lei
Sou fora da tua lei
 
Sinto-me nana eh!
Nana eh! nana eh!
Atinei
 
Sinto-me nana eh!
Nana eh! nana eh!
Atinei
 
Sinto-me nana eh!
Nana eh! nana eh!
Atinei
 
Sinto-me nana eh!
Nana eh! nana eh!
Atinei
 
Sinto-me nana eh!
Nanana eh! nanana eh!
Atinei
 
Sinto-me nana eh!
Nanana eh! nanana eh!
Atinei

Sem comentários:

Enviar um comentário