Musicas Infantis - Olha a Bola Manel
Portugal - Musica
Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.
11 de março de 2012
10 de março de 2012
Ban - Dias Atlânticos
Ban - Dias Atlânticos
Musica do Album Música Concreta de 1989
Letra
Musica do Album Música Concreta de 1989
Letra
Coleccionei instantâneos pessoais,
retrospectivei expressões superficiais.
magníficos dias atlânticos,
no jogo e na arte de viver
revisitei mais desenhos animados,
vertigens de mim, sinais doutros sinais.
magníficos dias atlânticos,
brisas e amor, prazer pelo prazer.
retrospectivei expressões superficiais.
magníficos dias atlânticos,
no jogo e na arte de viver
revisitei mais desenhos animados,
vertigens de mim, sinais doutros sinais.
magníficos dias atlânticos,
brisas e amor, prazer pelo prazer.
4 Taste - Diz-me que sim
4 Taste - Diz-me que sim
Musica do Album de 2008 Take 2
Letra
Fala, diz-me o que estás a pensar
Oiço, sinto o que estás sentir
Abre, abre a mão aos teus medos
Deixa-me estar onde estás
Diz-me que sim, estou aqui
Nada nos vai separar nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui...
Diz-me que sim... (2x)
Quero ser o teu barco no cais
Talvez, te possa levar para mim...
E libertar-te neste mar de amor...
Deixa-me cobrir-te de sol...
Diz-me que sim, estou aqui
Nada nos vai separar nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui...
Quando te sentires que te vais perder..
sabes... que não te vou deixar cair...
Vou estar aqui, até ao fim
Diz-me que sim... (2x)
Diz-me que sim, estou aqui
Nada nos vai separar nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui...
Diz-me que sim (4x)
Musica do Album de 2008 Take 2
Letra
Fala, diz-me o que estás a pensar
Oiço, sinto o que estás sentir
Abre, abre a mão aos teus medos
Deixa-me estar onde estás
Diz-me que sim, estou aqui
Nada nos vai separar nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui...
Diz-me que sim... (2x)
Quero ser o teu barco no cais
Talvez, te possa levar para mim...
E libertar-te neste mar de amor...
Deixa-me cobrir-te de sol...
Diz-me que sim, estou aqui
Nada nos vai separar nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui...
Quando te sentires que te vais perder..
sabes... que não te vou deixar cair...
Vou estar aqui, até ao fim
Diz-me que sim... (2x)
Diz-me que sim, estou aqui
Nada nos vai separar nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui...
Diz-me que sim (4x)
9 de março de 2012
8 de março de 2012
Heróis Do Mar - Paixão
Heróis Do Mar - Paixão
Musica de 1983
Musica de 1983
Letra
Jurei ser eu o teu luar
Brilhar só eu no teu olhar
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Oh por favor vá lá sorri
Dou-te esta flor um beijo a ti
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Brilhar só eu no teu olhar
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Oh por favor vá lá sorri
Dou-te esta flor um beijo a ti
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
7 de março de 2012
Adriana - Sem Fazer Planos
Adriana - Sem Fazer Planos
Musica do Album O Que Tinha de Ser de 2011
Musica do Album O Que Tinha de Ser de 2011
Letra
Eu digo alguma coisa
Quando decidir voltar
Para já quero andar por aí
Sem horário para regressar
E sair em qualquer estação
De qualquer lugar
Sem fazer planos
(2X)
Há sempre alguma coisa
Que nos obriga a parar
Alguém que precisa de nós
Algum piano de bar
Onde por vinte moedas
Alguém sobrevive a tocar
Sem fazer planos
(2X)
Há sempre alguma coisa
Se o comboio parar
Se a estação estiver vazia
E já não houver luar
Porque todos já partiram
E já ninguém vai chegar
Sem fazer planos
(2X)
Quando decidir voltar
Para já quero andar por aí
Sem horário para regressar
E sair em qualquer estação
De qualquer lugar
Sem fazer planos
(2X)
Há sempre alguma coisa
Que nos obriga a parar
Alguém que precisa de nós
Algum piano de bar
Onde por vinte moedas
Alguém sobrevive a tocar
Sem fazer planos
(2X)
Há sempre alguma coisa
Se o comboio parar
Se a estação estiver vazia
E já não houver luar
Porque todos já partiram
E já ninguém vai chegar
Sem fazer planos
(2X)
6 de março de 2012
Quim Barreiros - Fui Acudir
Quim Barreiros - Fui Acudir
Musica de 2008
Musica de 2008
Letra
E eu nasci p'ra bombeiro
P'ra ajudar a minha gente
Ando sempre num vai-e-vem
P'ra acudir quem está doente
Ajudar pessoas carentes
É humano, faz tão bem
Porque será que há homens
Que não vão acudir ninguém?
Fazer bem, ser generoso
É a obrigação de um qualquer
Acreditem, deixo tudo
Para ir acudir mulher
Amigo, um conselho
Que te vai fazer bem:
Experimenta com jeitinho
Ir acudir alguém
Já fui acudir Lena
Já fui acudir Rita
Já fui acudir tantas
Nem me lembro muito bem
Já fui acudir Paula
Já fui acudir Carla
Ó mulher, não tenhas medo
Que eu vou-te acudir também
P'ra ajudar a minha gente
Ando sempre num vai-e-vem
P'ra acudir quem está doente
Ajudar pessoas carentes
É humano, faz tão bem
Porque será que há homens
Que não vão acudir ninguém?
Fazer bem, ser generoso
É a obrigação de um qualquer
Acreditem, deixo tudo
Para ir acudir mulher
Amigo, um conselho
Que te vai fazer bem:
Experimenta com jeitinho
Ir acudir alguém
Já fui acudir Lena
Já fui acudir Rita
Já fui acudir tantas
Nem me lembro muito bem
Já fui acudir Paula
Já fui acudir Carla
Ó mulher, não tenhas medo
Que eu vou-te acudir também
5 de março de 2012
Santamaria - És demais
Santamaria
És demais
Musica
do
Album
de
1998
Eu Sei, Tu És…
Letra
Chamar pelo teu nome
Sentir o teu perfume
É demais...
Encontrar te na rua
Ter uma prenda tua
É demais...
A cor dos teus cabelos
O brilho dos teus olhos
É demais...
O teu sorriso aberto
O fogo do teu corpo
É demais...
È demais o teu rosto,
É demais o teu jeito,
É demais o q sinto por ti,
É demais, dás-me tudo o que tens,
És demais...
Brincar com os teus beijos
Dar vida aos teus desejos
É demais...
Conhecer os teus sonhos
Saber os teus segredos
É demais...
Ter a tua amizade
Amarte em liberdade
É demais...
Entrar no teu abrigo
Fazer amor contigo
É demais!
Sentir o teu perfume
É demais...
Encontrar te na rua
Ter uma prenda tua
É demais...
A cor dos teus cabelos
O brilho dos teus olhos
É demais...
O teu sorriso aberto
O fogo do teu corpo
É demais...
È demais o teu rosto,
É demais o teu jeito,
É demais o q sinto por ti,
É demais, dás-me tudo o que tens,
És demais...
Brincar com os teus beijos
Dar vida aos teus desejos
É demais...
Conhecer os teus sonhos
Saber os teus segredos
É demais...
Ter a tua amizade
Amarte em liberdade
É demais...
Entrar no teu abrigo
Fazer amor contigo
É demais!
4 de março de 2012
Boss AC - Hip-Hop (Sou Eu E És Tu)
Boss AC - Hip-Hop (Sou Eu E És Tu)
Musica do Album de 2005 Ritmo, Amor e Palavras
Letra
Musica do Album de 2005 Ritmo, Amor e Palavras
Letra
A inveja é um sentimento muito feio
Mete na cabeça que não tou aqui a competir num torneio
Não é andar aos empurrões para ver quem chega primeiro
Ser verdadeiro, não é imitar o que vês na tv o dia inteiro
Não é por eu ter contrato, que és mais real do que eu
Tu não sabes metade do que já me aconteceu
Hip Hop não é banda sonora de um crime
E se pensas que ser thug impressiona, enganas-te deprime
Se pensas que para chamar a minha atenção tens que falar mal de mim
Enganas-te outra vez porque eu não funciono assim
Hip Hop é dar propz a quem quer que os mereça
Hip Hop é ouvir este granda beat e abanar a cabeça
Breakdance, Graffiti, DJ, MC
Beatbox, street wear, rimar no m.i.c.
A discoteca a deitar por fora, o people com as mãos no ar
O DJ a mixar a pôr a tropa a dançar
refrão - Hip Hop don't stop, traz a tua crew a festa é aqui
DJ, B-Boy, ouvinte ou mc, Hip Hop sou eu e és tu
Hip Hop don't stop, põe as mãos no ar, sente o beat
Throw your hands up and move your feet
Boss AC sou eu e és tu
Hip Hop é a gasosa que me faz andar
É o Sol lá em cima á noite é o meu luar
É a razão yo de eu estarmos aqui
Hip Hop é usar um nome que não estava no B.I.
Vestir XL usar chapéus ao contrário
Hip Hop é usar palavras que não vem no dicionário
É acordar ás tantas para fazer um ganda beat
È copiar os passos de dança do Beat Street
Dizer o que mais ninguém diz
É não ter dinheiro mas mesmo assim ser feliz
É ouvir um som e ficar tipo em transe
É uma definição que não está bem ao nosso alcance
É passar numa rua e deixar lá um tag
Hip Hop é desafiar o MC que se segue
É modo de vida, modo de ser, modo de estar
Hip Hop é o que sou e o que sou vou continuar...
refrão
Hip Hop é teres o direito de discordar do que quiseres
E não é menos Hip Hop só porque falas de mulheres
De certa forma Hip Hop é estar na política
Não aceitar tudo calado, é desenvolver consciência crítica
O som que analisa, critica, contesta
Não te esqueças que Hip Hop também é festa
Ritmo e poesia é o que nos caracteriza
E quem não sabe dançar improvisa
Mete na cabeça que não tou aqui a competir num torneio
Não é andar aos empurrões para ver quem chega primeiro
Ser verdadeiro, não é imitar o que vês na tv o dia inteiro
Não é por eu ter contrato, que és mais real do que eu
Tu não sabes metade do que já me aconteceu
Hip Hop não é banda sonora de um crime
E se pensas que ser thug impressiona, enganas-te deprime
Se pensas que para chamar a minha atenção tens que falar mal de mim
Enganas-te outra vez porque eu não funciono assim
Hip Hop é dar propz a quem quer que os mereça
Hip Hop é ouvir este granda beat e abanar a cabeça
Breakdance, Graffiti, DJ, MC
Beatbox, street wear, rimar no m.i.c.
A discoteca a deitar por fora, o people com as mãos no ar
O DJ a mixar a pôr a tropa a dançar
refrão - Hip Hop don't stop, traz a tua crew a festa é aqui
DJ, B-Boy, ouvinte ou mc, Hip Hop sou eu e és tu
Hip Hop don't stop, põe as mãos no ar, sente o beat
Throw your hands up and move your feet
Boss AC sou eu e és tu
Hip Hop é a gasosa que me faz andar
É o Sol lá em cima á noite é o meu luar
É a razão yo de eu estarmos aqui
Hip Hop é usar um nome que não estava no B.I.
Vestir XL usar chapéus ao contrário
Hip Hop é usar palavras que não vem no dicionário
É acordar ás tantas para fazer um ganda beat
È copiar os passos de dança do Beat Street
Dizer o que mais ninguém diz
É não ter dinheiro mas mesmo assim ser feliz
É ouvir um som e ficar tipo em transe
É uma definição que não está bem ao nosso alcance
É passar numa rua e deixar lá um tag
Hip Hop é desafiar o MC que se segue
É modo de vida, modo de ser, modo de estar
Hip Hop é o que sou e o que sou vou continuar...
refrão
Hip Hop é teres o direito de discordar do que quiseres
E não é menos Hip Hop só porque falas de mulheres
De certa forma Hip Hop é estar na política
Não aceitar tudo calado, é desenvolver consciência crítica
O som que analisa, critica, contesta
Não te esqueças que Hip Hop também é festa
Ritmo e poesia é o que nos caracteriza
E quem não sabe dançar improvisa
Subscrever:
Mensagens (Atom)





