Portugal - Musica
Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.
18 de maio de 2012
17 de maio de 2012
Santamaria - Dalay Lama
Santamaria - Dalay Lama
Musica do Album de 2005 2Beat
Musica do Album de 2005 2Beat
Letra
Só tu me fazes renascer,
Para a paz, para a vida que quero viver
tu és assim, tu és meu guarda
meu anjo do bem, meu dia sim
és assim, és a bondade que Deus tem!
nananannaa, hey! Dalay Lama (bis)
Só contigo a vida ganha cor
é demais, na terra, no mar,no céu nasce amor
tu és assim, tu és meu guarda
meu anjo do bem, meu dia sim
és assim, és a bondade que Deus tem!
nananannaa, hey! Dalay Lama (bis)
Para a paz, para a vida que quero viver
tu és assim, tu és meu guarda
meu anjo do bem, meu dia sim
és assim, és a bondade que Deus tem!
nananannaa, hey! Dalay Lama (bis)
Só contigo a vida ganha cor
é demais, na terra, no mar,no céu nasce amor
tu és assim, tu és meu guarda
meu anjo do bem, meu dia sim
és assim, és a bondade que Deus tem!
nananannaa, hey! Dalay Lama (bis)
16 de maio de 2012
Quim Barreiros - Mestre De Culinária
Quim Barreiros - Mestre De Culinária
Musica de 1994
Musica de 1994
Letra
Sou solteiro e bom rapaz
Vivo num apartamento
Ainda sou muito novo
Pra pensar em casamento
Convido minhas amigas
Pra comer e pra dancar
Mas demoro muito tempo
A preparar o jantar
Eu sou o mestre de culinaria e sei enfeitar a travessa
Vou comprar uma panela de pressao
Para ver se eu cozinho mais depressa
Sei que sou bom cozinheiro
Aprendi com a Isabelinha
Mas confesso que me faltam
Utensilios de cozinha
Todas me dizem o mesmo:
Que jantar delicioso
Quem tem fome desespera
Pois sou muito vagaroso
Eu sou o mestre de culinaria e sei enfeitar a travessa
Vou comprar uma panela de pressao
Para ver se eu cozinho mais depressa
Vivo num apartamento
Ainda sou muito novo
Pra pensar em casamento
Convido minhas amigas
Pra comer e pra dancar
Mas demoro muito tempo
A preparar o jantar
Eu sou o mestre de culinaria e sei enfeitar a travessa
Vou comprar uma panela de pressao
Para ver se eu cozinho mais depressa
Sei que sou bom cozinheiro
Aprendi com a Isabelinha
Mas confesso que me faltam
Utensilios de cozinha
Todas me dizem o mesmo:
Que jantar delicioso
Quem tem fome desespera
Pois sou muito vagaroso
Eu sou o mestre de culinaria e sei enfeitar a travessa
Vou comprar uma panela de pressao
Para ver se eu cozinho mais depressa
15 de maio de 2012
14 de maio de 2012
13 de maio de 2012
Coro do Santuário de Fátima - Hino dos Pastorinhos
Coro do Santuário de Fátima - Hino dos Pastorinhos
Coro do Santuário de Fátima - Hino dos pastorinhos - The best home videos are here
12 de maio de 2012
11 de maio de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)







