Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

22 de março de 2012

Mickael Carreira - Depois dessa noite

Mickael Carreira - Depois dessa noite
Musica do Album de 2006 Mickael




Letra

Qualquer lado do meu pensamento
É sempre teu, apenas teu.
O meu sonho, momento a momento
É tu e eu, só tu e eu.
Adormeço e acordo contigo,
Pela primeira vez estou perdido.

Refrão:

Só penso em ti,
Por onde vou.
Tu estás em mim,
Aonde eu estou.
O meu olhar em tua cor,
Depois dessa noite de amor.
Só penso em ti,
Por onde vou.
Tu estás em mim,
Aonde eu estou.
Meu coração tem teu calor,
Depois dessa noite de amor,
De amor.

Qualquer hora das horas que vivo

Vivo por ti, e só por ti
O meu corpo sentido a sentido
Sente-se em mim e mais em mim
Já não passo sem ti nem um pouco
Pela primeira vez estou tão louco.

Refrão:

Só penso em ti,
Por onde vou.
Tu estás em mim,
Aonde eu estou.
O meu olhar em tua cor,
Depois dessa noite de amor.
Só penso em ti,
Por onde vou.
Tu estás em mim,
Aonde eu estou.
Meu coração tem teu calor,
Depois dessa noite de amor,
De amor.

Adormeço e acordo contigo,

Pela primeira vez estou perdido.
Refrão:
Só penso em ti,
Por onde vou.
Tu estás em mim,
Aonde eu estou.
O meu olhar em tua cor,
Depois dessa noite de amor.
Só penso em ti,
Por onde vou.
Tu estás em mim,
Aonde eu estou.
Meu coração tem teu calor,
Depois dessa noite de amor,
De amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário