Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

17 de maio de 2012

Santamaria - Dalay Lama

Santamaria - Dalay Lama
Musica do Album de 2005 2Beat
 



Letra

Só tu me fazes renascer,
Para a paz, para a vida que quero viver
tu és assim, tu és meu guarda
meu anjo do bem, meu dia sim
és assim, és a bondade que Deus tem!

nananannaa, hey! Dalay Lama (bis)


Só contigo a vida ganha cor

é demais, na terra, no mar,no céu nasce amor
tu és assim, tu és meu guarda
meu anjo do bem, meu dia sim
és assim, és a bondade que Deus tem!


nananannaa, hey! Dalay Lama (bis)

Sem comentários:

Enviar um comentário