Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

4 de julho de 2013

Ana Malhoa - Se Deus me ajudar

Ana Malhoa - Se Deus me ajudar
Musica do Album de 2004 Eu Sou Latina




Letra

Antigamente ele era sempre verdadeiro
 Só ele o queria para ser meu companheiro
 Mas porque agora me trata com desdém
 Já não o espero nem me importa se ele não vem


Quem sabe se ele voltar atrás ainda é possível
 Livrar-me deste seu amor que é desprezível
 Eu peço ajuda por não ter coragem de acabar
 E por isso peço a Deus para me ajudar


Refrão:
 Se Deus me ajudar
 Vou esquecer este amor
 Eu vou esquecer as noites sem calor
 Que eu passava a chorar


Se Deus me ajudar
 Vou esquecer este amor
 Eu vou esquecer a vida sem amor
 Que eu vivia por te amar


Eu não quis dar ouvidos a quem me avisava
 Já era tarde quando vi que não prestava
 Já tinha dado o meu amor a esse homem que enlutou
 O meu coração quando me conquistou

Refrão 2x

Sem comentários:

Enviar um comentário