Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

12 de agosto de 2011

Bruna e Liliana - Quero-te de Volta

Bruna e Liliana - Quero-te de Volta
Musica de 1998 do Album Quero-te de Volta


































 Letra :

Eu não sou capaz
Ja tentei mas não consigo

Não sou capaz
De manter minha promessa

Eu não sou capaz
Tua ausencia é um castigo
Tanto me faz
Posso sofrer mas regressa

Esta solidão
Custa mais que eu pensava
Doi mais que a traição
Que passou por aqui

Dou-te o meu perdão
Mesmo contrariada
Pode ser ilusão mas não vivo sem ti

Quero-te de volta
Dentro do meu peito
Faz o que quiseres de mim
Que por amor aceito

Quero-te de volta
Dentro do meu mundo
 
Faz o que quiseres de mim
Pois estou disposta a tudo

Eu não sou capaz
Ja tentei mas não consigo

Não sou capaz
De manter minha promessa

Esta solidão
Custa mais que eu pensava
Doi mais que a traição
Que passou por aqui
Dou-te o meu perdão
Mesmo contrariada
Pode ser ilusão mas não vivo sem ti

Quero-te de volta
Dentro do meu peito
Faz o que quiseres de mim
Que por amor aceito
Quero-te de volta
Dentro do meu mundo
Faz o que quiseres de mim
Pois estou disposta a tudo


Sem comentários:

Enviar um comentário