Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

25 de fevereiro de 2012

Adelaide Ferreira - Penso Em Ti (Eu Sei)

Adelaide Ferreira - Penso Em Ti (Eu Sei)
Musica vencedora do Festival Rtp da canção de 1985







Letra

Penso em ti, eu sei
Eu sei, lá fora a chuva cai
O sono já lá vai e outra vez eu te amei
Eu sei (Penso em ti, penso em ti)
 Quando el sol nascer (Penso em ti, penso em ti)
Vou ter que perder, o medo de te dizer

Sou eu quem vai mudar

Sou eu quem vai sair
Talvez até chorar
Não sei o que estará p'ra vir
Talvez eu vá mentir
O que lá vai, lá vai
Lá fora a chuva cai 

Eu sei (Penso em ti, penso em ti)
Que a tristeza vem (Penso em ti, penso em ti)
Ao deixar alguém, a quem tanto me dei
Eu sei (Penso em ti, penso em ti)
 Talvez vá perder (Penso em ti, penso em ti)
Doa a quem doer
Vou ter que te dizer: não I

Sou eu quem vai mudar

Sou eu quem vai sair
Talvez até chorar
Não sei o que estará p'ra vir
Talvez eu vá mentir
O que lá vai, lá vai 
 Lá fora a chuva cai

Sei, sou eu quem vai mudar

Sou eu quem vai sair
Talvez até chorar
Não sei o que estará
Talvez eu vá mentir
O que lá vai, lá vai
(Lá fora a chuva cai
Eu sei (Penso em ti

Sem comentários:

Enviar um comentário