Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

13 de fevereiro de 2013

Mickael Carreira - Outra noite contigo

Mickael Carreira - Outra noite contigo
Musica do Album de 2007 Entre Nós


Letra

Sei que vai anoitecer
E eu vou lembrar outra vez
O teu corpo, teu perfume teu sabor
E até o dia chegar
Eu mil vezes vou sonhar
Com aquela noite de prazer a dois
Quando eu me entreguei a ti até ao fim
E desvendei os mistérios do amor

Dava tudo na vida pra poder viver

outra vez uma noite contigo
Dava tudo na vida pra voltar a ter
O teu corpo sentido a sentido
pra te amar e ficar perto do paraíso
pra te amar e passar outra noite contigo


Sei que vai amanhecer

E eu vou lembrar outra vez
Tua boca, teu desejo, teu calor
E quando a lua voltar
Eu também volto a sonhar
com aquela noite que me enfeitiçou
Quando eu me entreguei a ti até ao fim
E desvendei os mistérios do amor

Sem comentários:

Enviar um comentário