Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

20 de novembro de 2011

Ana Moura - O Fado da Procura

Ana Moura - O Fado da Procura
Musica do Album de 2007 Para além da Saudade




Letra

Mas porque é que agente não se encontra?
No largo da Bica fui te procurar
Campo de Cebolas e eu sei te encontrar
Eu fui mesmo até à casa de fado
Mas tu não estavas em nenhum lado


Mas porque é que agente não se encontra?
Mas porque é que agente não se encontra?
 

Já estou sem saber o que hei de fazer
Se seguir em frente, ai madre de Deus
Se voltar a trás, ai Chiados meus
E o rio diz: que tarde infeliz


Mas porque é que agente não se encontra?
Mas porque é que agente não se encontra?
 

Já estou farta disto, farta de verdade
Vou beber a bica, sentar e pensar
Ver se esta saudade, ai fica ou não fica
E talvez sem quer, não querem lá ver
Sem te procurar te veja passar

Sem te procurar te veja passar

Sem comentários:

Enviar um comentário