Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

14 de novembro de 2011

Mercado Negro - Oh Lua


Mercado Negro - Oh Lua

Musica de 2004





Letra


O Sol e a Lua
Combinaram um dia um encontro
Porque se dizia
Completavam-se um ao outro
O Sol, teimoso como sempre
Nasceu resplandescente
Desposto a conquistar
Pensado que em qualquer rua
Estaria a Lua para o abraçar

Mas a Lua não apareceu
E no canto do céu
O Sol se meteu.
Sozinho, triste e distante
Foi cantando esta canção:

Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!

Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas...

O Sol e a Lua
Combinaram um dia um encontro
Porque se dizia
Completavam-se um ao outro
O Sol, teimoso como sempre
Nasceu resplandescente
Desposto a conquistar
Pensado que em qualquer rua
Estaria a Lua para o abraçar

Mas a Lua não apareceu
E no canto do céu
O Sol se meteu.
Sozinho, triste e distante
Foi cantando esta canção:

Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!

Mas há quem diga
Que afinal
Eles tiveram um encontro
Muito especial
É certo que foi
Foram num ápice
E a este momento chamam-lhe eclipse

Eclipse da Lua
Eclipse do Sol
Foi na minha rua
O encontro do amor

Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!

Sem comentários:

Enviar um comentário