Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

8 de janeiro de 2012

Just Girls - Ser Radical



 

Just Girls  

Ser Radical 

 Musica 

do

Album 

de 

2008

Play me

 

 

 

 

 

Letra

 

Querias ser um vilão
Dizes que és muito à frente
P'ra mim e indiferente o teu carrão.

Tu não atinas não sei porque
Fizeste tudo mal és anti-social
E tu não vês

Defeitos,conceitos tanta confusão
Acordo no meio da revolução
Tenho ganas de dançar
Ofensas e guerras nem pensar.

(Refrão)
Não tentes esconder
Tira essa máscara para ver
p'ra mim afinal
Celebrar a festa da vida e ser radical
Ser radical.

Rebelde e ser feliz
Não e pertencer ao grupo e só fazer o que ele diz
Ser arrojado, não e perder
As tuas confissões é ver soluções, e compreender.

Defeitos,conceitos tanta confusão
Acordo no meio da revolução
Tenho ganas de dançar.
Ofensas e guerras, nem pensar

(Refrão)
Sabor a radical
Vem provar,o que e ser radical, é ser radical
Não tentes esconder
Tira essa mascara para ver
P'ra mim afinal celebrar a festa da vida e ser radical
Não tentes esconder,tira essa mascara para ver
Para mim afinal, celebrar a festa da vida e ser radical
Ser radical.

Sem comentários:

Enviar um comentário