Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

2 de janeiro de 2012

Emanuel - Hino à Alegria

Emanuel - Hino à Alegria
Musica do Album de  2011 Ritmo do Amor































Letra

leeet's gooooo go go!
y todo el mundo arriba ( go go go )
vai comenzar la fiesta!

go go go

oooooooohhh ooooooooohhh!

há magia no ar ( go go go )
e um desejo de amar ( go go goooo )

(refrão)
só tu amor, só tu! óhhh!
amor, só tu! óhhh!
és o meu anjo azul, amor I love you
só tu, só tu ( go go go, come on )

só tu amor, só tu óhhhh!
amor, só tu! óhhh!
és o meu anjo azul,
je t'aime mon amour!
só tu, só tu ( go go go )

come on! go!

go go go

segue o meu coração ( go go go )
no bit da paixão ( go go go )

(refrão)
só tu amor, só tu! óhhh!
amor, só tu! óhhh!
és o meu anjo azul, amor I love you
só tu, só tu ( go go go come on )

só tu amor, só tu óhhhh!
amor, só tu! óhhh!
és o meu anjo azul,
je t'aime mon amour!
só tu, só tu ( go go go )

come on ! go !

go go go

let's go! come on everybody!
come with me!
let's make a party! all you need is love!

(refrão)
só tu amor, só tu! óhhh!
amor, só tu! óhhh!
és o meu anjo azul, amor I love you
só tu, só tu ( go go go )

só tu amor, só tu óhhhh!
amor, só tu! óhhh!
és o meu anjo azul,
je t'aime mon amour!
só tu, só tu ( go go go )

come on ! go !

Sem comentários:

Enviar um comentário