Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

3 de março de 2012

Rosinha - Quem põe a minhoca .. (sou eu)

Rosinha -  Quem põe a minhoca .. (sou eu)





Letra
  
O meu amor
Para cabeça aliviar
Espera pelo fim-de-semana
Para comigo ir pescar

Da linha ao carreto
Ao anzol bem afiado
Meu amor tem sempre
O material bem oleado

E lá vamos nós
Chegamos pela fresquinha
Deito-me p ́ra descansar
Em cima de uma mantinha

E lá vem ele
De minhoca na mão
Pede para eu meter
Porque lhe faz impressão

Refrão:
Ai sou eu, sim sou eu
Quem põe a minhoca porque ele não é capaz
Ai sou eu, sim sou eu
Ele é bom na cana mas na minhoca não satisfaz

O meu amor
Como bom pescador
Aos amigos mente sempre
Ai mente sim senhor

Diz que pesca muito
Que pesca até mais não
Até já disse
Que pescou um tubarão

Sem comentários:

Enviar um comentário