Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

2 de março de 2012

José Alberto Reis - Alma Rebelde


    José 
  Alberto 
    Reis 

Alma Rebelde



Musica de 1994





Letra

 Vida minha, espera um pouco
Não me deixes esta noite, por favor
Vida minha, é tão cedo
Não acordes a manhã do nosso amor

Cada noite de amor que nós perdemos

é um dia a menos que vivemos
e tu partes por capricho, e nada mais

Alma Rebelde,

rebelde, rebelde
Não sejas assim
Alma rebelde
rebelde, rebelde
Eu sofro por ti
só contigo eu sei falar
só a ti eu sei amar
tenho os braços tão cansados
de esperar

Alma Rebelde,

rebelde, rebelde
Não sejas cruel
Alma rebelde
rebelde, rebelde
Escuta o qu'eu te digo
Eu não te posso prender
mas se quiseres aprender
fica apenas esta noite,
aqui comigo

Vida minha, espera um pouco

Hoje é o nosso aniversário, não esqueci
Vida minha, são pra ti
trouxe as rosas mais bonitas qu'eu já vi

È o amor que eu te quero dar

tão sincero não terás jamais
E tu partes por capricho, e nada mais

Alma Rebelde,

rebelde, rebelde
Não sejas assim
Alma rebelde
rebelde, rebelde
Eu sofro por ti
só contigo eu sei falar
só a ti eu sei amar
tenho os braços tão cansados
de esperar

Alma Rebelde,

rebelde, rebelde
Não sejas cruel
Alma rebelde
rebelde, rebelde
Escuta o qu'eu te digo
Eu não te posso prender
mas se quiseres aprender
fica apenas esta noite,
aqui comigo

Sem comentários:

Enviar um comentário