Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

10 de março de 2012

4 Taste - Diz-me que sim

4 Taste - Diz-me que sim
Musica do Album de 2008 Take 2

































Letra

Fala, diz-me o que estás a pensar
Oiço, sinto o que estás sentir
Abre, abre a mão aos teus medos
Deixa-me estar onde estás


Diz-me que sim, estou aqui
Nada nos vai separar nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui...


Diz-me que sim... (2x)

Quero ser o teu barco no cais
Talvez, te possa levar para mim...
E libertar-te neste mar de amor...
Deixa-me cobrir-te de sol...


Diz-me que sim, estou aqui
Nada nos vai separar nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui...


Quando te sentires que te vais perder..
sabes... que não te vou deixar cair...
Vou estar aqui, até ao fim


Diz-me que sim... (2x)

Diz-me que sim, estou aqui
Nada nos vai separar nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui...


Diz-me que sim (4x)

Sem comentários:

Enviar um comentário