Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

25 de outubro de 2012

Coro Infantil De Santo Amaro De Oeiras - Menino Jesus

Coro Infantil De Santo Amaro De Oeiras - Menino Jesus

Letra 

Menino Jesus

 Eu neste Natal
 Queria um presente 
 Diferente, diferente, diferente

Menino Jesus 

 Aí onde estás 
 Ouve o que eu te digo 
 Que sou teu amigo
 Amigo sincero
Este ano eu quero 

Um brinquedo raro 
 Escusa de ser caro 
Na loja não há 
 Já vi que não há

Menino Jesus 

 Eu neste Natal 
 Queria um presente 
 Diferente, diferente, diferente

Andei à procura 

 Só vi camiões 
 Tanques e canhões e metralhadoras 
 Fatos camuflados
Filas de soldados 

Aviões de corda 
Pistolas com balas 
 Jogos de batalhas 
 Pra brincar às guerras 

 Menino Jesus 
 Eu neste Natal 
 Queria um presente
 Diferente, diferente, diferente 

 Pedi a Jesus 
 Uma boa estrela
 Que possa brilhar 
 Todos a brincar 
 E a rir de alegria 
 Possa ser que um dia 
Só haja brinquedos 
 Que façam sonhar 
Com uma boa estrela 
 Que Tu me vais dar 

Menino Jesus
Eu neste Natal 

 Queria um presente 
Diferente, diferente, diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário