Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

29 de outubro de 2012

Quim Barreiros - O Ténis

Quim Barreiros - O Ténis
Musica de 2005


Letra


Alguém chamou, era a namorada
Telefonou, desesperada
Fui lá a casa, que confusão
Encontrei a minha fofinha
Com o sapato tênis na mão

Ela pediu-me, p'rá ajudar

Peguei no tênis, toca a enfiar
O tênis estava, duro p'ra calçar
Empurrei com tanta força que ela começou a gritar

Refrão (bis)

Ai! Ai! mais devagar
Ai! Ai! p'ra não rasgar
Ai! Ai! não sejas bruto
O tênis está muito duro, mas está quase a entrar

Alguém chamou, era a namorada

Telefonou, desesperada
Fui lá a casa, que confusão
Encontrei a minha fofinha
Com o sapato ténis na mão

Ela pediu-me, p'rá ajudar

Peguei no tênis, toca a enfiar
O tênis estava, duro p'ra calçar
Empurrei com tanta força que ela começou a gritar

Refrão (bis)


Refrão (bis)

Sem comentários:

Enviar um comentário