Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

10 de outubro de 2012

Linda de Suza - Uma moça chorava

Linda de Suza - Uma moça chorava
Musica de 1979



Letra

Uma moça chorava ao passar a fronteira
Suas ilusões perdidas, sua pátria querida
E a gente da aldeia

O rapaz que passava ao vê-la triste assim
Lhe diz não chores mais
Pois toda a tristeza, um dia tem seu fim

Deixei minha casa branquinha a beira do mar
Deixei meus amigos, deixei o meu sol
Deixei tantas coisas maravilhosas
E jamais, perdi o sorrir do meu pai

A moça que chorava, seus olhos enxugou
Dizendo estou perdida
O rapaz por ela se apaixonou

Tu és bela e bonita e aqui neste país
Encontrarás certamente de boa gente e serás feliz

Deixei minha casa branquinha a beira do mar
Deixei tantas coisas maravilhosas

A moça que chorava, seu sorriso encontrou
Sabendo assim que um dia, ela voltaria pelo que deixou

E os dois finalmente partiram lado a lado
O rapaz que passava leva com ele
A moça que chorava

Deixei minha casa branquinha a beira do mar
Deixei tantas coisas maravilhosas

Lai lai lai lai lai lai lai......

Deixei tantas coisas maravilhosas
Lai lai lai lai lai lai lai......

Sem comentários:

Enviar um comentário