Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

23 de março de 2012

Oquestrada - Oxalá Te Veja

Oquestrada - Oxalá Te Veja
Musica de 2007





Letra

Tenho dores fechadas em caixinhas
Contra mim, contra ti, contra lá
Contra os dias que passam a meu lado

Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra aqui, contra ali, contra cá
Que me dizem, estou aqui, estamos lá

Ah diz-me lá, ah diz-me aqui

Oxalá, oxalá te veja ao meu lado,
Ao pé de mim

Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra mim, contra ti, contra lá
Contra os dias que passam a meu lado

Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra aqui, contra ali, contra cá
Mas que me dizem, estou aqui, estamos lá

Ah diz-me lá, ah diz-me aqui

Oxalá, oxalá te veja ao meu lado,
Ao pé de mim, ao pé de mim

Ah oxalá te veja ao meu lado

Ah oxalá te veja vem aqui
Ai oxalá te veja ao meu lado,
Ao pé de mim, ao pé de mim

Glória à Hermínia,

Ao marceneiro e tais fadistas
Glória à ginginha,
Ao medronho e à Revista
Glória!, à Hermínia
Glória

À Hermínia, ao marceneiro e tais fadistas

À ginginha, ao medronho e à Revista

Contra mim, contra ti, contra lá

Contra aqui, contra ali, contra cá
Contra mim, contra ti, contra lá
Contra mim, contra ti, contra lá

Sem comentários:

Enviar um comentário