Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

9 de abril de 2012

Ana Malhoa - A Noite é Loucura

Ana Malhoa - A Noite é Loucura
Musica do Album Caliente de 2011





Letra

Refrão:
O teu corpo balança,
Ao ritmo da dança,
Teus olhos sao fogo onde me quero queimar.
Ninguém nos segura,
Que a noite é loucura,
E só ao teu lado é onde eu quero estar.


Vem sente a batida que nos faz vibrar,
Deixa o meu corpo,
Te enfeitiçar.


Vem entrar no ritmo e nao digas que nao,
Prova que es louco,
De entrar no jogo,
Deste meu fogo de sedução.


Refrão (2x)

Vem ficar comigo nao queiras parar,
Segue a corrente,
Deste meu mar.


Vem entrar no ritmo e nao digas que nao,
Prova que es louco,
De entrar no jogo,
Deste meu fogo de sedução.


Refrão (3x)

Sem comentários:

Enviar um comentário