Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

29 de abril de 2012

Sétima Legião - Por Quem Não Esqueci


Sétima Legião 

Por Quem Não Esqueci

Musica do Album
 de 1989  
De Um Tempo Ausente


Letra

Há uma voz de sempre,
Que chama por mim.
Para que eu lembre,
Que a noite tem fim.

Ainda procuro,

Por quem não esqueci.
Em nome de um sonho,
Em nome de ti.

Procuro à noite,

Um sinal de ti.
Espero à noite,
Por quem não esqueci.

Eu peço à noite,

Um sinal de ti.
Quem eu não esqueci...

Por sinais perdidos,

Espero em vão.
Por tempos antigos,
Por uma canção.

Ainda procuro,

Por quem não esqueci.
Por quem já não volta,
Por quem eu perdi.

Sem comentários:

Enviar um comentário