Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

29 de agosto de 2012

Delfins - Num sonho teu

Delfins - Num sonho teu
Musica do Album de 1996 Saber Amar





Letra

Não procures mais a solidão
Não te escondas pela multidão
Eu só quero encontrar-te aqui
Num sonho meu

Hoje mesmo vou-te dar a mão

Passear-te sem tocar no chão
Eu só quero abraçar-te aqui
Num sonho meu

(Refrão)


Porque nunca é tarde

Para alguém sonhar
Eu só queria poder acordar
Num sonho teu

Porque nunca é tarde

Para alguém amar
Eu só queria poder acordar
Num sonho teu

Se algum dia tu chamares por mim

Se algum dia tu amares assim
Saberás tu acordar aqui
Num sonho meu

(Refrão 2x)

Sem comentários:

Enviar um comentário