Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

26 de agosto de 2012

Maria José Valério - Menina dos telefones

Maria José Valério - Menina dos telefones






Letra

Sou Telefonista
Vá não vejo à lista
Porque a demora é um horror..

Sou Telefonista
Mas não vejo à lista
Porque sei o número do amor

Toca o telefone a toda a hora,
Toca,
Toca,
E se não atende sem demora,
Toca,
Toca

Está quem é que fala desse lado
É de certo alguém apaixonado!
Toca o telefone no momento,
Quero, quero,
Que esse alguém me fale em casamento...
Espero, eu espero.


Toca o telefona a toda a hora,
Toca,
Toca,
E se não atende sem demora,
Toca,
Toca

Está quem é que fala desse lado
É de certo alguém apaixonado
Toca o telefone no momento,
Quero, quero,
Que esse alguém me fale em casamento...
Espero, eu espero.

- Estou?
-Está?
-Por favor, és tu meu amor?
-Sim, minha beleza. Sou eu com certeza!
-Ontem não te vi, escuta, eu não posso viver sem ti.
-Óh ventura minha, como eu te amo.. Bábázinha!
-Bábazinha!? .. Eu sou a Clarinha!
-Clarinha? Não conheço nenhuma Clarinha ..
-Óh meu Deus...
- HOUVE ENGANO NA LINHA!

Toca o telefona a toda a hora,
Toca,
Toca,
E se não atende sem demora,
Toca,
Toca

Está quem é que fala desse lado
É quem está por si .. apaixonado!
Não me diga; toca o telefone no momento
Quero, quero
Que esse alguém me fale em casamento...
Espero, eu espero
Espero, eu espero
Espero, eu espero

Sem comentários:

Enviar um comentário