Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

24 de setembro de 2012

Mafalda Arnauth - Foi Deus

Mafalda Arnauth - Foi Deus
Musica do Album de 2005 Diário





Letra

Não sei
Não sabe ninguém
Porque canto o fado
Neste tom magoado
De dor e de pranto
E neste tormento
Todo o sofrimento
E eu sinto que a alma
Cá dentro se acalma
Nos versos que canto

Foi Deus que deu luz aos olhos

Perfumou as rosas deu ouro ao sol
E prata ao luar
Foi Deus que me pos no peito
Um rosário de penas que vou desfiando
E choro a cantar
E pos as estrelas no céu
E fez o espaço sem fim
Deu o luto às andorinhas
Ai, e deu-me esta voz a mim

Se canto

Não sei o que canto
Misto de aventura,
saudade e ternura
e talvez amor
Mas sei que cantando
Sigo mesmo quando
Se tem um desgosto
E o pranto o rosto
Nos deixa molhado

Foi Deus que deu voz ao vento

Luz ao firmamento
E deu o azul às ondas do mar
Foi Deus que me pos no peito
Um rosário de penas que vou desfiando
E choro a cantar

Fez poeta o rouxinol

Pos no campo o alecrim
Deu as flores à primavera
Ai, e deu-me esta voz a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário