Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

30 de setembro de 2012

Ruth Marlene - Sentimentos de Amor

Ruth Marlene - Sentimentos de Amor
Musica do Album de 1996 Só à Estalada



Letra

Em meus sentimentos
Lágrimas lamentos
E desilusão
Por te ter perdido
Meu amor antigo
Sofro de paixão
Não suporto mais
Conversas banais
E sem sentimento
Num choro escondido
Meu amor antigo
No meu pensamento

Tu estás comigo
Meu amor antigo
Amor verdadeiro
Vivo na ilusão
Do teu coração
Ser meu por inteiro
Quero-te dizer
Que não vou esquecer
Coração bandido
E de te querer tanto
Para ti eu canto
Meu amor antigo

Se quiseres voltar
Estou pronta pra amar
Sem ressentimentos
Mas toma atenção
O meu coração
Ainda está sofrendo

Sem comentários:

Enviar um comentário