Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

22 de janeiro de 2013

Bombocas - És um rico homem

Bombocas - És um rico homem
Musica do Album de 2010 Eles São Todos Iguais



Letra

Sou toda tua
Só de ti é que eu gosto
Melhor que tu não pode haver
E eu aposto

Queriam muitas
Apanhar-te bem a jeito
Roubar o teu amor
E merecer o teu respeito

Só que essa cena
Eu não quero imaginar
Tu és meu e muito meu
Só a ti eu quero amar

Refrão:
Não és homem rico
Mas tu és um amor
És um rico homem
Quando trazes uma flor

Não és homem rico
Mas eu dou-te valor
És um rico homem
Terás sempre o meu amor

Espero por ti
Lá vens todo sorridente
Ai, eu em teus braços
Faço inveja a muita gente

Dás-me carinhos
Dás-me tudo o que eu quero
Eu dou-te amor
Amor puro e sincero

Só tu e eu
Só nós dois é que sabemos
Que nos amamos de verdade
Loucamente nos queremos

Refrão 2x

Sem comentários:

Enviar um comentário