Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

15 de janeiro de 2013

Tony Carreira - Esta falta de Ti

Tony Carreira - Esta falta de Ti
Musica do Album de 2004 Vagabundo por Amor





Letra

Tu pensas que eu nao choro
Porque nao me ves chorar
nem ouves o meu pranto
ate hoje

Mas nao é bem assim

eu nao tenho é mais pra dar
chorei tudo
quando foste

Tu pensas que eu nao sofro

porque nao me ves sofrer
nem ouves meu lamento
e o meu grito

Mas nao é bem assim

nao tenho é voz pra dizer
o que sinto
o que eu sinto

(refrão)


Sinto em mim um vazio

uma falta, uma dor
que acabou com tudo de mim
e quanto mais, passa o tempo
mais eu sinto, sinto falta de ti

Agora sabes tudo

talves possas entender
porque nao ves meu choro e sofrimento
nao é por nao te amar
é sim por mais nada ter
que choro e sofro
mas por dentro

(Refrao) bis


sinto em mim um vazio

uma falta, uma dor
que acabou com tudo de mim
e quanto mais passa o tempo
mais eu sinto, sinto falta de ti

sinto em mim o abandono

uma falta, uma dor
que acabou com tudo de mim
e quanto mais passa o tempo
mais eu sinto, sinto falta de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário