Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

3 de junho de 2013

André Sardet - Roubo-te um beijo

André Sardet - Roubo-te um beijo
Musica do Album de 2011 Pára, escuta e olha




Letra

Eu hei de de ir à tua casa
Para me dizeres como é
E beber do teu amor
numa chávena de café
do M  SOLM  REM
Vou rodar a tua saia
Ao dançarmos na varanda
Vou mostrar à visinhança
Que não morre a minha esperança
DOM  SOLM
Roubo-te um beijo
Depois de roubado é meu                      SOLM
Mim Faço uma cena re M como vi lá no cinema
Nesse dia se tiver um beijo teu

Eu hei de ir à tua casa

E dizer tudo o que sinto
Vou dizer toda verdade
Desta vez juro não minto
Segredar no teu ouvido
O que tenho pra te dar
Envolver-te num abraço
Ver o dia madrugar

Roubo-te um beijo

Depois de roubado é meu
Faço uma cena como vi lá no cinema
Nesse dia se tiver um beijo teu

Todo o beijo que é roubado

Tem 1000 anos de perdão
Mas só se for guardado junto ao coração

Roubo-te um beijo

Depois de roubado é meu
Faço uma cena como vi lá no cinema
Nesse dia se tiver um beijo teu
(2X)

Sem comentários:

Enviar um comentário