Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

11 de junho de 2013

Buraka Som Sistema - Kalemba

Buraka Som Sistema - Kalemba
Musica do Album de 2008 Black Diamond



 Letra

Wegue
Wegue wegue wegue
Wegue
Wegue wegue wegue


Quando eu entro o palco se move,
Talento aqui chove,
Claro que o povo me ouve
Sou pongolove
Estou com a buraka
Abro a fronteira
Não digo lixo
Nem digo asneira
No microfone sou a primeira
Vou levantar a minha bandeira


Angola o mundo cobiça
Mas é o povo que te enfeitiça
A pong no beat capricha
Porque sou rara tipo welwitchia
Sou mesmo eu a dama ngaxi muito agressiva
Me derrubar nem com macumba
Sou criativa


A buraka é que está a cuiar
Sai fora
Pongolove é que esta a bater
Vão se embora


Wegue
Wegue wegue wegue
São piadas
Wegue
Wegue wegue wegue
Novo esquema


Rima pesada
Tipo embondeiro
Eu faço o que eu quero
Canto para angola
E para o mundo inteiro
No kuduro impero


Sou palanca negra gigante
Sigo a passada de njinga mbandi
Sigo a corrente do dande


Logro o feitiço de tomé grande

Por no mapa oxaena
Terra de grandes nomes do semba
Arraso tipo kalemba
Sou de angola como a mulemba


Mano jukula
(kimbundu)
Mambo exclusivo
Toque de angola
(Kimbundu)

Sem comentários:

Enviar um comentário