Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

19 de agosto de 2013

Bryan Wilson & Sebastian Crayn - Até A Noite Parar

Bryan Wilson & Sebastian Crayn - Até A Noite Parar
Musica de 2012


                                  

                                            Letra


You my people,
everybody 'spect' to the dance floor now
Bryan Wilson and Sebastian Crayn,
they say:

DanAsa comigo, danAsa danAsa comigo
DanAsa danAsa comigo
Everybody now

Mi encanta como estA¡s gustando
Sigue bailando sigue jugando
Sigue cantando sigue amando
Que mi cuerpo sai levantando

Su cuerpo es el fuego
Que me llena el alma
Si deja de bailar
Yo no tengo alma

Ela A uma mulher de verdade
Seu corpo dA¡ calor e dA¡ vontade
Ela quer uma danAsa de verdade
Seu corpo dA¡ calor e dA¡ vontade

Ah ah ah ela quer A danAsar
Ah ah ah pA´r o mundo a girar
Ah ah ah ela quer A danAsar
PA´r o mundo a girar atA a noite parar


Everybody gets yours hands up
It's going crazy
Do it for Portugal, do it for love
Do it for sexy things, crazyyy

Mi encanta como estA¡s gustando
Sigue bailando sigue jugando
Sigue cantando sigue amando
Que mi cuerpo sai levantando

Su cuerpo es el fuego
Que me llena el alma
Si deja de bailar
Yo no tengo alma

Ela A uma mulher de verdade
Seu corpo dA¡ calor e dA¡ vontade
Ela quer uma danAsa de verdade
Seu corpo dA¡ calor e dA¡ vontade

DanAsa comigo, danAsa danAsa comigo
DanAsa danAsa comigo
DanAsa danAsa comigo
Everybody now
DanAsa comigo, danAsa danAsa comigo
DanAsa danAsa comigo, comigo, comigo

Ah ah ah ela quer A danAsar
Ah ah ah pA´r o mundo a girar
Ah ah ah ela quer A danAsar
PA´r o mundo a girar atA a noite pararAh ah ah ela quer A danAsar
Ah ah ah pA´r o mundo a girar
Ah ah ah ela quer A danAsar
PA´r o mundo a girar atA a noite parar ...


Sem comentários:

Enviar um comentário