Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

9 de maio de 2012

Adiafa - As meninas da Ribeira do Sado


Adiafa  

As meninas da Ribeira do Sado



Musica de 2002







Letra

Estrala a bomba e o foguete vai no ar
Arrebenta fica todo queimado
Não há ninguém que baile mais bem
Cás meninas da ribeira do sado

As meninas da ribeira do sado é que é!!!
Lavram terra c'as unhas dos pés!!!
As meninas da ribeira do sado são como as ovelhas
Têm carrapatos atrás das orelhas

Era um daqueles dias bem chalados
Em que o sol batia forte nas cabeças
As meninas viram que eu estava apanhado
E disseram: nunca mais cá apareças!!!

Mas voltei e entretive-me a bailar com três
Queriam que eu fosse atrás no convés
Mas não fui e mandei-as irem dar banho ao meu canário
Que bateu as botas com dôres num ovário

Estrala a bomba e o foguete vai no ar
Arrebenta fica todo queimado
Não há ninguém que baile mais bem
Cás meninas da ribeira do sado

As meninas da ribeira do sado é que é!!!
Lavram terra c'as unhas dos pés!!!
As meninas da ribeira do sado são como as ovelhas
Têm carrapatos atrás das orelhas

Têm carrapatos(10x)Têm carrapatos atrás das orelhas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário