Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

19 de maio de 2012

Natércia Barreto - Óculos de Sol + Primavera do Amor

Natércia Barreto 
  Óculos de Sol 
+ Primavera do Amor
Musicas de 1968






Letra - Óculos de Sol

Já arranjei muito bem
Tudo quanto convém
P'ra praia levar
O pente, o espelho, o baton
E o creme muito bom
P'ra me bronzear
Tenho o meu rádio portátil
E o bikini encarnado
Também está no meu rol
E como é bom de ver
Não podia esquecer
Os meus óculos de sol

Refrão:
Que levo p'ra chorar uuuuhuh
Sem ninguém ver
P'ra não dar uuuuhuh
A perceber
P'ra ocultar uuuuhuh
O meu sofrer
Pois eu sei que te hei-de encontrar
Talvez deitado à beira-mar
Com outra lado
E eu vou passar
A tarde a chorar

Já pensei não sair
Mas aonde é que eu hei-de ir
Com este calor?
O que é que eu hei-de fazer
P'ra não ter que te ver
Com o teu novo amor?
Ver-te-ei com certeza
Mas eu peço à tristeza
Um pouco de controle
E pelo sim pelo não
Eu vou ter sempre à mão os meus óculos de sol

Vou chorar
Uuuuh uh
Vou sofrer
Uuuuh uh
Vou chorar
Uuuuh uh


Letra - Primavera do Amor

Não, não há melhor encantamento
Do que o despertar para o amor
É só o que te traz deslumbramento
É sonho, é um jardim abrir em flor


Refrão
É primavera, amor.
Meu coração em flor
Espera por ti
Pra me falar de amor
Amor que tem magia
Afagos do luar
E melodia que eu quero cantar


E esta alegria de viver
Flor feita de sonho e de quimera
É doce e meigo o alvorecer
Chegou ao meu amor a primavera


Refrão
Vamos de mãos dadas tu e eu
Esperar a primavera que chegou
Contar estrelas que há no céu
Virar e então depois que floresceu


Refrão
Se o amor chegou eu quero amar
Pois já notou na tua espera
Sonhos são com beijos e luar
E sei que estou de frente da que eu era


Refrão

Sem comentários:

Enviar um comentário