Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

5 de maio de 2012

Pólo Norte - Pura Inocência

Pólo Norte - Pura Inocência
Musica do Album de 2002 Jogo da Vida




Letra

A vida é tão diferente
daquilo que sonhamos
talvez o nosso mal seja acordar

lancei o meu futuro

para lá do firmamento
e agora não consigo lá chegar

estou a sentir

a minha voz perdida no deserto
mas sou quem diz

que a vida deixa sempre a porta aberta

p'ra que eu possa lá entrar
e quem sabe regressar
à mais pura inocência

a vida é tão diferente

dos sonhos que lembramos
eu sei que o nosso mal é recordar

perdi o teu futuro

p'ra lá do nosso tempo
e agora não consigo lá voltar

estou a sentir

a minha voz perdida no deserto
mas sou quem diz

que a vida deixa sempre a porta aberta

p'ra que eu possa lá entrar
e quem sabe te encontrar
na mais pura inocência

Sem comentários:

Enviar um comentário