Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

21 de dezembro de 2011

Os Azeitonas - Quem és tu miúda

Os Azeitonas - Quem és tu miúda
Musica do Album Rádio Alegria de 2007





Letra

 Quando passas a minha rua
Como um anjo que flutua
Os teus pés, nunca pisam o chao

E a cada passo teu

Sem saber, eu troco o meu
Como se pisasses o meu coraçao

E até as flores do jardim

Mudam de cor, ao ver-te assim

Eu ja nao posso mais conter

Esta ansiedade de te ver

Quem és tu ...

Quem és tu ... miuuuda
Nesse sobresalto, desse salto alto
Quem es tu ... miuuuda
Que me atormentas, em camara lenta
Quem es tu ... miuuuda
Miuda quem es ...

Ha certos momentos em que eu acho

Que nao passas de um golpe baixo
Fantasia, de um pobre coraçao
Ca vou eu de sentinela
Por-me a espreita, na janela
Nem sequer, sei se existes ou nao
E ate os velhos do jardim, mudam de tom ao ver-te
Assim

Eu ja nao posso mais conter

Esta ansiedade de te ver

Quem és tu ... miuda

Quem és tu ... miuuuda
Nesse sobresalto, desse salto alto
Quem es tu ... miuuuda
Que me atormentas, em camara lenta
Quem es tu ... miuuuda ( uuu, miuuda, uuuu aaaaaa,
Uuuu aaaa )
Quem es tu ... miuuuda
Miuda quem es .... miuuuda
Miuda quem es tu ... miuuuda
Miuda quem es ... miuuuuda
Miuda, quem es tu ... miuuuuda
Miuda, miuuda ... miuuuuda

Sem comentários:

Enviar um comentário