Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

24 de junho de 2012

Clemente - Colmeia do Amor

Clemente - Colmeia do Amor
Musica do Album de 1996 Pelo meu caminho


Letra

Eu queria ser abelha
P'ra sugar a vida inteira
O teu pólen em minha flor

Eu só te quero conquistar
P'ra poder governar
A Colmeia do Amor

Eu só sonho com o dia
De viver com alegria
Esta vida que nos resta

Para ter a alma cheia
Só falta na colmeia
A minha abelha mestra

Zz zz zz zz sou uma abelha
Sempre em busca do mel
Pousa aqui pousa ali
Nessa tua doce pele

Zz zz zz zz sou uma abelha
Sempre beijando a flor
Pousa aqui pousa ali
No teu corpo meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário