Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

7 de junho de 2012

Santamaria - A voar

Santamaria - A voar

 Musica do Album Voar de 2000


Letra 

Na loucura de te ter p'ra mim
Eu não consigo pensar...

Na loucura de te ter, p'ra mim,

Eu não consigo pensar um fim.
Eu só não posso aceitar os teus ideais
E o que a tua mente quer fazer,
Só te queria ver!

A voar,

Nesse barco que navega dentro
Do olhar
Na paixão que desintegra o meu ser.
Só tu és assim

Tens a força do amor, em ti

Nada me deixa pensar, por mim,
Eu só não posso aceitar os teus ideais
E o que a tua mente quer fazer,
Só te queria ver!

A voar,

Nesse barco que navega dentro
Do olhar
Na paixão que desintegra o meu ser. x2
Só tu és assim 

Sem comentários:

Enviar um comentário