Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

15 de junho de 2012

Radio Macau - O Anzol

Radio Macau - O Anzol
Musica do Album de 1997 O Elevador Da Glória 




Letra

Ai eu já pensei,
Mandar pintar o ceu em tons de azul,
Pra ser original
Só depois notei,
Que azul já ele é houve alguem,
Que teve ideia igual

Eu não sei, se hei-de fugir,

Ou morder o anzol
Já não há, nada de novo aqui
Debaixo do sol

Já me persegui,

por becos e ruelas d'horror,
caminhos sem saída
até que me perdi
sozinha sem saber de que cor,
pintar a minha vida

Eu não sei, se hei-de fugir,

Ou morder o anzol
Já não há, nada de novo aqui
Debaixo do sol

Eu não sei, se hei-de fugir,

Ou morder o anzol
Já não há, nada de novo aqui
Debaixo do sol

Sem comentários:

Enviar um comentário