Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

13 de março de 2013

Axel - Boom boom yeah

Axel - Boom boom yeah 
Musica de 2011




Letra

Boom boom yeah, boom boom yeah
Sente o bater deste meu coração
Boom boom yeah, boom boom yeah
Este é o ritmo do amor

Pelas ruas da cidade sinto o bater da saudade

E o mundo balança com toda a paixão
Aquele corpo de sereia deu à costa em maré cheia
Uma navegante que busca perdão

Vem ter comigo e balança e vai ao fim esta dança

Não para o corpo comprido, agora até ao infinito
É só pegar na cintura, não largar só segura
E cantem todos comigo, o nosso refrão

Boom boom yeah, boom boom yeah

Sente o bater deste meu coração
Boom boom yeah, boom boom yeah
Este é o ritmo do amor

Boom boom yeah, boom boom yeah

Sente o bater deste meu coração
Boom boom yeah, boom boom yeah
Este é o ritmo do amor
[ Lyrics from: http://www.lyricsfreak.com/a/axel/boom+boom+yeah_20996078.html ]
De Portugal para todo o mundo, um sentimento tão profundo
Não vão mais parar este meu coração

Vem ter comigo e balança, e vai ao fim esta dança

Não para o corpo comprido, agora até ao infinito
É só pegar na cintura, não largar só segura
E cantem todos comigo, o nosso refrão

Boom boom yeah, boom boom yeah

Sente o bater deste meu coração
Boom boom yeah, boom boom yeah
Este é o ritmo do amor

Boom boom yeah, boom boom yeah

Sente o bater deste meu coração
Boom boom yeah, boom boom yeah
Este é o ritmo do amor

Boom boom yeah, boom boom yeah

Sente o bater deste meu coração
Boom boom yeah, boom boom yeah
Este é o ritmo do amor

Boom boom yeah, boom boom yeah

Sente o bater deste meu coração
Boom boom yeah, boom boom yeah
Este é o ritmo do amor 

Sem comentários:

Enviar um comentário