Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

29 de abril de 2013

Emanuel - Felicidade

Emanuel - Felicidade





Letra

Felicidade, felicidade
eu te prometo
a ti minha querida
felicidade, felicidade
eu te desejo
amor da minha vida

olá meu amor!
como tens passado?
morro de saudade
por não estar a teu lado

meu amor é só teu, só teu

e o teu sempre foi meu, só meu
falta pouco para regressar
e nos teus braços ficar

(refrão)


felicidade, felicidade

eu te prometo
a ti minha querida
felicidade, felicidade
eu te desejo
amor da minha vida

o meu coração

quer-te só a ti
o meu maior desejo
é ter-te junto a mim

o meu amor é só teu, só teu

e o teu sempre foi meu, só meu
no teu peito eu quero um lugar
e a teu lado sempre ficar

Sem comentários:

Enviar um comentário