Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

11 de abril de 2013

Super Teen - Coração de Papelão

Super Teen - Coração de Papelão






 














Letra

Recortei a luz da lua
E colei num papelao
Escrevi teu nome na rua
E fiz-te um coracao


Encontrei-te na rua
Nem me deste atencao
Eu nao sei qual e' a tua
Coracao de papelao


E entao chorei
E ate pensei
Amor assim para que?


Meu bem nao sei
Fingir que nem chorei
Sempre quis namorar com voce
(Meu amor sempre quis namorar com voce)


Se essa rua fosse minha
Eu mandava ladrilhar
Com o brilho dos teus olhos
So pra o meu amor passar


Se essa rua fosse minha

Eu mandava ladrilhar
Com o brilho dos teus olhos
So pra o meu amor passar
So para o meu amor passar

Sem comentários:

Enviar um comentário