Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

3 de abril de 2013

Mickael Carreira - Não me esqueço de ti

Mickael Carreira - Não me esqueço de ti

Musica do Album de 2007 Entre Nós



Letra

É mais uma noite aqui sozinho
Entre a solidão e a minha dor
A sofrer rendido ao meu destino
De não ser amado e ter amor
Por ti, que já nem me queres nem como amigo
Por ti, que hoje negas nosso amor antigo
Por isso eu digo

Eu queria tanto esquecer-te para sempre

Poder olhar-te e dizer frente a frente
Tenho alguém tenho outra vida
Já curei de vez a minha ferida
Eu queria tanto tirar-te do peito
E apagar-te do meu pensamento
Ser feliz que também mereço
Queria tanto só que não me esqueço
de ti

É mais uma noite aqui perdido

No destino desta solidão
A chorar por todos os sentidos
E a morrer ainda de paixão
Por ti, que até já esqueceste que eu existo
Por ti, que já nem te importas se eu estou vivo
Por isso eu digo

Sem comentários:

Enviar um comentário