Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

19 de setembro de 2013

2Much - Eu não quero nem saber

2Much - Eu não quero nem saber

 LETRA:

Tu es mais que uma mulher
Es minha destracao
Pecado, tentacao

E nao importa o que eu fizerer
Isto nao e paixao
E pura elusao

E tu sabes que eu tenho alguem
E eu sei que tu tambem

Mas tu tens algo impossivel de resistir
So sabes me seduzir

REFRAO:
Eu nao quero nem saber...
Hoje eu vou te ter...
Eu nao quero nem saber...
Hoje eu vou te ter...

Agora ja nao quero nem saber
O resto do mundo eu vou esquecer
Eu vou te dar muito prazer

Parece que o teu corpo tem feitico
Tu es um pedaco de mau caminho
Mas hoje nao vou dizer que nao...

E tu sabes que eu tenho alguem
E eu sei que tu tambem

Mas tu tens algo impossivel de resistir
So sabes me seduzir

Eu nao quero nem saber

Ka mesti sabi hoji bu tem ki ta ser di meu
Un ka sabi modi ma hoji n'tem ki lebau pa ceu
Viaja na bu corpo bu geito ta matam
Manera ki bu ta tocam manera ku ta provocam

A bo e intendada a bo e sexy a bo e divinal
Es noiti li pa mi ku bo ta ser fenumenal
Bu podi espera pamodi un sa ta txila
Ka tem nada pa param hoji un ta fazeu nha diva

Amor, paixao
O teu corpo tentacao
Tu e eu entao
Nao passa de uma atracao mas

Noites de loucura
Pura ternura
Que fura toda a noite
Numa relacao que nao dura e

Bem la no fundo fazes esquecer o mundo
E dentro de quatro paredes fazes de mim vagabundo
E quando penso sei que e um erro te querer
Mas eu nao quero nem saber baby hoje eu vou te ter

REFRÃO

REFRÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário