Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

8 de outubro de 2011

Dora - Voltarei

Dora - Voltarei
Musica vencedora do Festival RTP da Canção em 1988 




Letra

Sofrerei p´ra ti
esperarei por mim
por te amar assim


Tu voltarás p´ra mim

Esperarei por ti
Sofrerei por ti
Voltarei por ti


Vamos jogar até ao fim

Vamos começar assim
é agora a minha vez
Estou aqui
e não me vês porque andas cego


Fingi que tenho outro amor
para põr no teu lugar
agora fico a ganhar
por voltar um sentir


Mas fiquei sentir
por te amar assim

Quem ri melhor chora no fim

O jogo já terminou
a noite também passou
quem perdeu ou quem ganhou
eu já esqueci


Vou começar o fim de azar
o amor é como o mar
tem marés de vir e voltar


E eu voltarei p´ra ti
Voltarei p´ra ti
esperarei por ti

Voltarás p´ra mim

Esperarei por ti
Sofrerei por ti
Voltarei p´ra ti


Quem ri melhor chora no fim
Voltarei p´ra ti

Sem comentários:

Enviar um comentário